quinta-feira, 9 de junho de 2011

Confira esses vídeos explicando como utilizar alguns matérias!!

Se você possuía alguma dúvida de como utilizar alguns matérias com esses vídeos não terão mais dúvidas.

Então Confira o Video como Utilizar as tesouras Artesanais:


 


Como Utilizar a Guilhotina:       

 


Como utiizar o Kit de Bordas:                                                                                                                                    
                                               



4 comentários:

  1. Oi, vc tem muitos produtos legais aqui, ja estou seguindo e aguardo uma visitinha no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Samuel, sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A, sou designer de blogs e... passei pra dizer que se caso você quiser mudar a cara do seu blog, estou à sua disposição. Confira no meu blog: http://sammelodesigns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie que tanto produto lindos você aceitar parceria?
    www.danyarasil.blogspot.com
    email:danyaralinhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo seu trabalho. comercialize em nossa loja virtual, todos os seus produtos. www.artesnatela.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir

Favor deixa um e-mail para receber novidades e informações!